Apresentação

APRESENTAÇÃO

O Leadcall utiliza gatilhos de ligação para causar o efeito Wow no seu lead durante o auge do interesse de compra.

Sabendo que e-commerces e sites que lidam com clientes em geral tem diversos tipos de problemas, o Leadcall foi criado para que algumas dessas ‘dores de cabeça’ deixem de incomodar os donos e gestores dos sites, ajudando a diminuir o número de carrinhos abandonados, aumentando a taxa de conversão, trazendo um atendimento personalizado ao cliente por meio de um contato mais humano, contribuindo para a fidelização do cliente, e para insights sobre o seu site ou loja que ficam difíceis de mapear sem contato humano.

 

A ferramenta foi pensada para ser única para cada cliente e atender diferentes públicos alvo, por isso você pode personalizar conforme sua identidade: o ícone e textos da pop-up podem ser alterados para ficar a cara do site em que o botão é instalado; é possível selecionar horários específicos para o botão ficar no site, evitando ligações perdidas durante a noite ou horário de almoço; é possível selecionar regras de página para o botão ficar somente em seções específicas do site, além de gatilhos para a pop up abrir, por exemplo quando o cliente for sair da página, ou quando o carrinho passar de um valor específico. Também possibilitamos que o número que a pessoa que solicita a chamada veja, seja um telefone escolhido pelo responsável pelo site. Isso evita que o cliente receba chamadas de um número aleatório com um DDD que remete a chamadas de telemarketing.

Portanto, o objetivo dos posts desse blog é esclarecer dúvidas que possam surgir com a ferramenta, além de criar conteúdo para auxiliar os clientes a venderem mais utilizando ao máximo as possibilidades do Leadcall, como os textos da pop up, cor do ícone, identificador de chamadas e gatilhos. Também temos textos de dicas para os atendentes converterem vendas com as ligações de forma mais eficiente, otimizando os minutos da ferramenta, e até converterem vendas a partir de ligações que possam ter sido perdidas no Leadcall.

 

A equipe do Leadcall trabalha de forma constante para melhorar a ferramenta, torná-la mais prática e eficaz, sempre visando a otimização dos resultados do site que utiliza o botão, de forma que nosso cliente esteja sempre motivado com a ferramenta, e por consequência o seu cliente receba o melhor atendimento possível.

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