Como utilizar os gatilhos e regras de página

Como utilizar os gatilhos e regras
para selecionar quais clientes quer
atender com o Leadcall

“imagine que você pode escolher só atender os clientes que foram para a loja com uma forte tendência de comprar, mas que sem uma pequena ajuda deixariam a loja de mãos vazias.”

Imagine que está atendendo um cliente em uma loja física. Seu cliente quer fazer a compra, mas ele tem dúvidas, quer saber sobre muitos detalhes, gosta de conversar e as vezes até fala sobre tópicos que não tem absolutamente conexão nenhuma com o produto que está comprando. E o pior, esse cliente pode sair da loja sem fechar a venda, só gastou seu tempo a toa. Agora imagine que você pode escolher só atender os clientes que foram para a loja com uma forte tendência de comprar, mas que sem uma pequena ajuda deixariam a loja de mãos vazias. Ou imagine que você pode escolher só atender clientes com tendência de compra de produtos com ticket maior que 250 reais. Seria maravilhoso, não seria?

Os gatilhos do Leadcall permitem que você faça essa seleção, então você consegue dedicar seu tempo somente a clientes específicos em partes específicas do fluxo, ou que estão lidando com produtos de ticket maior que um valor definido por você, ou que montaram um carrinho grande e você quer dar um tratamento diferenciado para esse cliente.


Os gatilhos e regras que o Leadcall permitem a você utilizar são:

  1. Regra de página

Faz com que o botão de ligação OU de whatsapp apareçam somente em páginas específicas do fluxo do cliente, por exemplo, você deseja que o botão de ligação apareça somente no carrinho e o botão de whatsapp no site todo. Isso é possível e é muito fácil de configurar;

  1. Gatilho de valor de carrinho para a popup: 

Podemos fazer com que a pop up surja em carrinhos de um valor maior que você desejar, depois de um certo período de tempo. Por exemplo, podemos fazer a pop up aparecer depois de 5 segundos para carrinhos maiores que R$500,00;

  1. Gatilho de valor de carrinho para o botão: 

Podemos fazer com que o botão apareça em carrinhos com um valor maior que o que você estipular, depois de um certo período de tempo. Por exemplo, o botão só aparece depois de 10 segundos para carrinhos maiores que R$300,00;

  1. Overlay de saída: 

Podemos fazer a pop up aparecer caso o usuário passe o mouse para fora da página;

  1. Personalização por página: 

Podemos trocar os textos de cada pop up de acordo com a página em que o cliente está (leia mais sobre isso no texto sobre como os textos da pop up podem ajudar sua conversão);

  1. Gatilho para o botão aparecer assim que o cliente clicar em um botão específico do seu site: 

Esse o nome já diz tudo. Um exemplo é: o botão só aparece quando o seu cliente clica em um botão de frete grátis que tenha no site.

 
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